COMUNICADO! CADASTRO AO SISTEMA DE INSPEÇÃO MUNICIPAL (SIM)

A Prefeitura Municipal de Água Boa-MT, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Industria, Comércio e Turismo e do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental "Médio Araguaia" (CODEMA), irá regulamentar os estabelecimentos e agroindústrias da agricultura familiar do município, que abatam animais, produzem matéria-prima, manipulem, beneficiem, preparem, embalem, transformem, envazem, acondicionem, depositem, industrializem a carne, o pescado, o leite, o mel, o ovo, a cera de abelhas e todos os respectivos subprodutos derivados de origem animal.

Para tanto o 1º passo será o cadastramento das empresas.

Solicitamos que seja encaminhado com urgência, as informações abaixo dos estabelecimentos que pretendem aderir ao Sistema de  Inspeção Municipal (SIM),  para Secretaria de Desenvolvimento de Água Boa – MT, Dados necessários:

  1. Nome;
  2. CNPJ;
  3. Inscrição estadual (se houver);
  4. CPF (Pequeno Produtor);
  5. E-mail do responsável pelo cadastramento da empresa (o qual não poderá ser alterado, visto que toda informação será retornada a este e-mail;
  6. E endereço completo.

 

Canais de atendimento: e-mails (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou WhatsApp (66 99988-7995)

Estamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas.