Atletas de Água Boa se destacam em Campeonato Estadual de Jiu-jitsu; quatro conquistam 1º e 2º lugar

A etapa foi realizada neste último domingo (6), em Cuiabá

Atletas de Água Boa estiveram em Cuiabá, neste domingo (6), para participar da 2ª Etapa ão de cinco atletas, dos quais, quatro conquistaram medalhas de 1º e 2º lugar.

Dos participantes, Mayk Matos foi campeão da categoria faixa preta master até 82kg, Arthur Pereira campeão faixa laranja infantil juvenil até 66kg, Marcos Vinícius campeão faixa azul master até 94kg, e Rodrigo Pires, que ficou em 2º lugar na faixa azul master acima de 94kg.

Na oportunidade, o atleta Mayk Matos agradeceu a parceria da gestão na classe esportiva do município. “Gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal, em nome do nosso prefeito Dr. Mariano, bem como estendo os nossos agradecimentos a nossa Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, na pessoa do nosso secretário Erick e o nosso secretário-adjunto Jalis, pois sem o apoio dos senhores, nada disso seria possível”.