Senador destina emendas para investimentos na Saúde de Água Boa

O município de Água Boa foi beneficiado com duas emendas do senador Wellington Fagundes que somam R$ 300.000,00. A verba será destinada para investimentos na área de saúde.

De acordo com o secretário municipal de saúde Jader Bahia, é um recurso muito importante e que chega em boa hora aos cofres do município. Através deste repasse, a secretaria poderá investir em sua estrutura, comprar novos equipamentos e melhorar o serviço e atendimento a saúde básica da população. “Queremos agradecer o esforço e atenção do senador Wellington pela destinação das emendas. Inclusive, já estamos finalizando as propostas de aquisição de equipamentos básicos e material permanente da secretaria”.

Assim que recebeu a informação e a garantia dos recursos, o prefeito Mauro Rosa da Silva ligou diretamente para senador Wellington Fagundes agradecendo a destinação das emendas parlamentares. “Essa verba é muito bem-vinda. Como todos sabem, a saúde, é uma área muito complexa e demanda de investimentos permanentes. Diante desta iniciativa, o município de Água Boa fica grato, pela atuação e empenho do senador Wellington Fagundes. Tenho certeza que, nossa comunidade reconhecerá este trabalho. Eu considero o senador, um verdadeiro parceiro de Água Boa”. Disse o prefeito Mauro