Secretaria Municipal de Saúde realiza vacinação contra a Covid-19 na Penitenciária

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde realizaram uma ação de vacinação contra a Covid-19 na Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em parceria com os profissionais da unidade, na última quinta-feira (22). Ao todo 376 doses foram aplicadas.

De acordo com a coordenadora da Imunização Municipal, Eliane, a Secretaria de Saúde sempre libera as vacinas de campanha para que a equipe de enfermagem do próprio presídio realize a vacinação, mas devido o retorno de casos de covid e no momento o número de profissionais da enfermagem de lá estar reduzido, os profissionais do município também foram para ajudar na vacinação.

Por Assessoria de Comunicação Saúde