Atenção a Semana de Atendimento Reduzido nos PSF’s

EnfermeirosA equipe de servidores da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal informa que estará atendendo em horário reduzido nos Programas de Saúde da Família (PSF) durante alguns dias, enquanto fazem o curso de “atualização em sala de vacina” com a equipe do SENAC da Barra do Garças.

O curso acontece do dia 25 a 29 de agosto e do dia 08 a 12 de setembro no período da tarde, na sala de reuniões do Centro Municipal de Saúde, sendo destinado a todos os profissionais da saúde da área de enfermagem e técnicos de enfermagem.

Por isso os PSF’s terão o horário de atendimento do calendário básico de vacinação reduzida apenas para o período da manhã, das 7h00 às 11h30min, enquanto a tarde não haverá vacinação ou demais serviços realizados por enfermeiras e técnicos nessas datas.

As equipes da saúde contam com a compreensão da população durante esse período tendo em vista que a capacitação vem de encontro à qualidade do atendimento ao cidadão.