Expovale: Cinco Dias de Sucesso

expoaerea01De 08 a 12 de julho, Água Boa foi palco da maior festa, rodeio e exposição agrícola, pecuária, industrial e comercial da região, reunindo os melhores shows do momento, com uma infraestrutura de nível nacional e negócios que ultrapassam o dígito dos milhões.

expoaerea02Sem dúvida nenhuma é um evento que expõem muito mais que os produtos e marcas dentro do parque de Exposições Antônio Tura, mas que projeta a cidade e a região a uma evidencia nacional, atraindo investidores e grande público.

expoaerea03Na cidade os hotéis novamente lotaram, nas residências as famílias receberam parentes distantes, o comércio local se aqueceu, tanto na parte de roupas, calçados e acessórios, quanto no setor de alimentação.

Mais uma vez a organização da Associação dos Amigos de Água Boa está de parabéns, através da presidência do Senhor Vinicius Baldo e de todos os parceiros patrocinadores deste evento que é ícone municipal.

Foram praticamente 12 meses de antecipação, onde a comissão organizadora contratou Shows para todos os públicos e gostos, planejou o tradicional Rodeio com novas surpresas, disponibilizou parque de diversões, boate, bares, pequenos e grandes animais, cursos e palestras, segurança e manutenção constantes, além mais.

Neste ano a Expovale chegou ao fim, mais uma vez com chave de outro, mas a comissão organizadora, além de ficar fechando o balanço e terminando a desestruturação final, já planeja e ajusta os rumos para o próximo ano.

E que venha 2016, mais uma vez!