Curso de Direito Água Boa. Vestibular Junho de 2019

A Prefeitura de Água de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesta segunda-feira (12/03), a confirmação oficial para a realização do vestibular do Curso de Direito.

A confirmação com o edital do processo foi expedido Pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, por meio da Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares –COVEST.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação Agnaldo Lansoni, é um dos momentos mais importantes para o sistema de ensino de Água Boa, que durante a gestão do Prefeito Mauro tem se desdobrado para alavancar o ensino superior no município, buscando novas alternativas e opções para a comunidade estudantil. “Estamos muito felizes com a publicação deste edital, pois agora, temos a certeza absoluta da realização do vestibular do Curso de Direito em Água Boa. É um sonho que se concretiza. Desde 2016, a Prefeitura de Água Boa e Secretaria de Educação não mediram esforços para essa conquista.

Somos gratos a todos que abraçaram essa idéia e que agora poderão compartilhar deste momento de alegria. Em nome do Prefeito Mauro, Agradeço de forma especial, a Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, por entender a necessidade da criação do Curso de Direito em Água Boa, a Câmara Municipal pela aprovação das leis que deram ao poder público, as garantias do convênio e a população que, com paciência, acompanhou toda a tramitação do processo, até a publicação do edital do vestibular”.

As inscrições estarão abertas no período de 18/03 a 12/05/2019

O vestibular será realizado dia 09/06/2019

Serão oferecidas 100 vagas. 50 matutino e 50 noturno.

Veja abaixo o edital completo com as regras processo