Coral Estrelas do Amanhã realiza apresentação natalina na Prefeitura Municipal

O Coral “Estrelas do Amanhã”, do Colégio Jesus Maria José (JMJ), realizou uma apresentação na tarde desta segunda-feira (12) para os servidores da prefeitura municipal de Água Boa. Os alunos aproveitaram o passeio para conhecer a prefeitura e visitaram o gabinete do prefeito.

O prefeito Dr. Mariano recebeu os coralistas no gabinete e fez uma apresentação sobre a cidade na lousa digital, deixando as crianças empolgadas com a possibilidade de visualizar a cidade em uma grande tela.

Após a apresentação, a vice-prefeita Rejane acompanhou os alunos em uma visita guiada pela prefeitura explicando a importância de cada setor.

O coral é regido pela professora de música Lucimara Schuster Marchioretto com ajuda da monitora Gabriela Souza Silva Schaefer.

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura