Iniciadas obras de drenagem na região do Parque dos Ipês

Uma obra há muito aguardada teve início nesta semana: Trata-se das atividades de drenagem da avenida Planalto, na região localizada entre o Vale dos Ipês e a atual Estação de Tratamento de Esgoto – ETE.

Os recursos foram repassados pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, destinados a obras de infraestrutura pública, com risco e ameaça de desastre, especialmente para obras de apoio e prevenção.

O prefeito Mauro Rosa, destacou que o valor total da obra gira em torno de R$ 3.500,000 dos quais, a primeira parcela, já liberada, corresponde a R$ 689.000.

Mauro destacou que a liberação dos recursos é fruto de várias reivindicações do Executivo em parcerias com os vereadores, afirmando trata-se de uma obra fundamental para a recuperação ambiental definitiva, de um problema que muito preocupava a comunidade.