Conselheiros Tutelares eleitos participam de posse e diplomação em Água Boa

Os novos conselheiros tutelares de Água Boa, eleitos em outubro de 2023 pela população deste município, foram oficialmente empossados e diplomados na manhã desta quarta-feira (10), em cerimônia no auditório da Secretaria de Assistência Social. 

Os conselheiros terão mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2027, com a responsabilidade de zelar pela garantia de direitos fundamentais de crianças e adolescentes, como educação, saúde, convívio familiar e proteção contra a violência, fiscalizando e agindo a partir do recebimento de denúncias de violações ou de ameaças aos direitos desse público. 

O prefeito Dr.Mariano deu as boas vindas aos novos conselheiros e afirmou o compromisso da gestão de ser parceira e fornecer ajuda necessária para que os conselheiros tutelares desempenhem suas funções de maneira eficaz.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama Juliana Souza parabenizou os eleitos que vão desempenhar um brilhante e significativo trabalho de assegurar o bem-estar das crianças e adolescentes nos próximos quatro anos.

Veja quem são os novos Conselheiros Tutelares:

1° Rita Maria Alves dos Reis

2° Eziquel da Silva 

3° Daniel Ferreira da Silva

4° Reiko Gisele Hayashida

5° Mariane de Sousa Portel

Suplentes:

Thiago Martins Duarte (recebeu a diplomação, mas assinou a desistência em não assumir a vaga de suplente)

7° Wagna Cristina Boacina da Silva Baumgardt

8° Valdelice Silva dos Santos

9° Antônio Evangelista P. Barbosa

10 Douglas Camargo G. Coelho