

A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Assistência Social informa que ainda tem possibilidade de vagas para alguns cursos do projeto Mulheres Empreendedoras, onde as inscrições ainda estão abertas no Centro de Referencia e Assitencia Social (CRAS).
Esta é uma oportunidade para o cidadão se profissionalizar e ocupar um espaço no mercado empreendedor, gerando renda e sustentabilidade pessoal.
O Curso de Enfeites Natalinos já iniciou, mas ainda estão para começar no dia 28 de julho a turma de Cabeleireira e o curso de Massagem Corporal. Todos tem carga horária de 40 horas e ao todo pretendem atender cerca de 150 mulheres de baixa renda.
Para se inscrever...
é preciso ir até o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), em horário comercial, na rua 16 nº 450, Centro, Portanto o Número do Cadastro Único (ou fazê-lo no local), além de RG, CPF, Titulo Eleitoral, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço, Certidão de Casamento (se casados), Certidão de Nascimento dos filhos até 16 anos (se tiver).
A notícia anterior dos cursos você acessa aqui.
![]() |
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |