Assistência Social realiza Carnaval da Melhor Idade na ASPM

No tradicional encontro da melhor idade da Secretaria Municipal de Assistência Social, às quintas-feiras, no dia 08 o clima foi de folia e animação.

Apesar de todas as quintas serem animadas, o diferencial foi a temática e o local, na Associação dos Servidores Públicos Municipais - ASPM, onde foi celebrado o Carnaval da Melhor Idade.

A tarde começou com o alongamento e preparação funcional do educador físico Jow, seguida de danças em fila, danças de salão, fantasias de adereços, lanches e bebidas não alcoólicas.

A animação musical foi tocada pelo Americano do Forró, com participação especial dos músicos da Seceretaria Municipal de Cultura, Maxuel Esdras, Billy Brasil e Diego de La'Barra.

O Prefeito Dr. Mariano e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Souza, estiveram presentes e brincaram junto aos presentes.

Veja algumas imagens do evento: