Conheça os Serviços do PAV oferecidos no SINE de Água Boa

O Posto de Atendimento da Receita Federal está instalada no Prédio do SINE Água Boa-MT e está situado na Avenida Norberto Schwantes, esquina com rua 03, nº 110, Centro II, em Água Boa-MT.

O Posto de Atendimento da Receita Federal, possui uma atendente treinada para solucionar alguns problemas referente aos serviços prestados pela Receita Federal.

É conveniente esclarecer a população, quais são os serviços que são oferecidos pelo SINE, por meio do PAV (Ponto de Atendimento Virtual), pois muitas vezes, as pessoas não têm conhecimento do que pode ser realizado no Posto, e se deslocam de Água Boa e de outros municípios da região, como Nova Nazaré, Cocalinho, Canarana, Querência e demais município do Vale do Araguaia, até Barra do Garças para solucionar.

O Posto de Atendimento da Receita Federal, atende praticamente quase todos os municípios do Vale do Araguaia, onde não tem Posto de Atendimento da Receita Federal e oferece os seguintes serviços à população:

  • Confecção, pendências e Regularização do CPF;
  • Certidões e Situação Fiscal - (Consulta Pendência Fiscal, CPF, CNPJ e Imóvel Rural);
  • Certidão de Regularidade Fiscal e Certidão de Obra;
  • DARF;
  • Informações em geral.

O Posto de Atendimento disponibiliza para a população o Telefone nº 66 9 9655-1492, para redimir duvidas e sanar resoluções pendentes.