

Mais de R$ 800 mil é o lucro que ficará no caixa para a próxima edição
A Comissão Organizadora da 29ª Expovale, 2022, realizou na noite de sexta-feira (16/09), a prestação de contas em um evento no salão de festa do Hotel Serra do Roncador, com um delicioso jantar ao colaboradores e voluntários da festa.
De acordo com a prefeita em exercício e integrante da Comissão, Rejane Garcia, e o presidente da festa, Deivis Mendel, foi um dia de muitas alegrias e sensação de dever cumprido.
"Prestamos contas da 29° Expovale, uma festa grandiosa, feita com muita dedicação, responsabilidade e zelo pelo evento, pois já se vão 29 edições de sucesso. Foram mais de 8 meses de trabalho de uma equipe voluntária, que procurou fazer o seu melhor. Sabemos que houveram falhas, mas nada que tirasse o brilho da melhor e maior festa do agronegócio do Araguaia e o resultado financeiro não poderia ter sido melhor; depois de quase 3 anos sem o evento, num momento de insegurança, tomar a decisão de realiza-la não foi fácil, mas o resultado está aí” pontua a prefeita Rejane.
Adriana Zancanaro, contadora da festa, apresentou de forma detalhada todas as receitas e despesas da 29ª Expovale.
Ao final da apresentação, Adriana confirmou o resultado positivo operacional de R$867.932,72 (Oitocentos e sessenta e sete mil novecentos e trinta e dois reais e setenta e dois centavos).
“Fica aqui o sentimento de gratidão a cada um que participou, colaborou e viveu conosco a magia da Expovale", finaliza Rejane.
![]() |
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |