Prefeitura começa preparativos para “Natal Iluminado” na Praça da Cultural

natalComo parte da programação de final de ano de Água Boa, a Prefeitura já inicia os preparativos para o chamado “Natal Iluminado”, que este ano pretende fazer uma decoração diferenciada na Praça da Cultura no centro da cidade.

O projeto da Secretaria de Educação e Cultura prevê liberação para empresas de todos os setores, a oportunidade de iluminar as 26 árvores existentes na Praça.

Entre os 16/10 á 06/11, as empresas interessadas podem procurar a Secretaria de Educação, para conhecer os detalhes do projeto. Ao adotar uma arvore para iluminação, a empresa terá direito a divulgação e exposição de sua marca no referido local.

natal1Além das árvores, a praça será toda decorada, para dar um colorido diferente e especial durantes às comemorações das festas de fim de ano.

De acordo com o Gerente de Cultura Alisson Varela, a iluminação deste ano, faz parte do projeto denominado 'Natal Iluminado', que marca uma das datas de maior movimentação no comércio local durante a confraternização das festas natalinas.

Ainda de acordo com Alisson Varela, o projeto conta com o apoio Prefeito Mauro Rosa, que tem procurado criar alternativas para incentivar e movimentar a economia da cidade. Em especial, a decoração da Praça da Cultura é uma forma de deixar a cidade bonita e tornar-se um atrativo para as pessoas de outras cidades.

Informações: (66) 3468- 6429

Falar com: Alisson Varela