Equipe da Cultura divulga oficinas e cursos de sala em sala nas Escolas

Os Professores Vitor Brito, Brunna Fernandes e o Adjunto da Cultura Divino junior, estiveram nas Escolas de Água Boa, na Quarta-feira (1/03), divulgando as oficinas culturais e os cursos da cultura para os alunos.

Foram visitadas as Escolas Estaduais Antônio Gröhs e 9 de Julho, e as particulares, JMJ e Cooperensino. Além disso, os coordenadores da pasta enviaram material de divulgação para todas as direções das escolas municipais.

Vitor é professor de teatro, formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Maranhão e experiente em diversas peças e grupos, com turnês pelo Brasil e curso com um professor formado em teatro no Estados Unidos. As aulas de teatro acontecem na Biblioteca Municipal no período noturno. Mais informações com o professor no telefone 66 9 9201 9421.

Brunna é professora de dança de salão, com vários anos de experiência. Suas aulas acontecem no espaço Edna Lane, com local climatizado e fechado, também no período noturno. Contato para mais informações no número 66 9 9242 4225

Além destas, a Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer oferta oficinas de Balé infantil, Balé juvenil, Jazz, Coral, Música (violão), Banda, Capoeira, Xadrez e Ritmos. Para mais informações buscar a Biblioteca Municipal.

E ainda mais, até o dia 03 de março, sexta-feira, acontecem as inscrições para o Curso de Passarela, para homens e mulheres de 05 a 27 anos, com o renomado Produtor Cultural de Eventos, Ronaldo Dias, de Rondonópolis. O curso acontece na semana seguinte às inscrições.