DEMAE muda de endereço durante reforma e ampliação de sua sede original

O atendimento do DEMAE - Departamento Municipal de Água e Esgoto, segue seu expediente normal, porém em novo endereço, na mesma rua 14 com a rua 05, em uma residência na esquina logo em frente a sede original.

Todos que chegam no antigo atendimento se deparam com placas e faixas que orientam para o outro local a poucos passos. Próximo a Ideal Materiais para Contrução e da Clínica Físical.

A mudança se deve à obra de reforma e ampliação do prédio original do orgão, que teve início em novembro de 2022 e prazo de execução estimado para o primeiro semestre de 2023.

Segundo o setor de engenharia responsável pela obra, a ideia é modernizar as instalações, reformando e ampliando o laboratório de água, construir estacionamentos adequados e ampliar e reformar os demais ambientes.

A reforma compreende cerca de 238 metros quadrados, além da ampliação de mais 247 metros², totalizando uma área de 486,61m². Tudo realizado com recursos próprios do município.