AÇÕES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ANO 2019

Em 2019, a Prefeitura de Água Boa por meio da Secretaria de Desenvolvimento, atendeu através do Programa de Agricultura Familiar - PROAF mais de 380 produtores rurais.

Os atendimentos foram realizados em várias áreas. Estradas foram recuperadas; Cacimbas e Tanques de Peixes também foram construídos e reparados. Também foram emprestados aos produtores vários equipamentos, caminhões e máquinas agrícolas para a manutenção de suas terras, diversos cursos também foram ministrados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento, agradece o prefeito Mauro Rosa, pelo apoio recebido em todas as ações desenvolvidas.

No documento anexado, estão listadas todas as ações desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento em 2019. Abra-o clicando no link abaixo das fotos.