PREFEITURA FINALIZA A REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO LAZER

A Prefeitura de Água Boa, através da Secretaria de Cidade e Meio Ambiente finalizou a reforma e revitalização de uma das praças mais antigas do Município, a Praça do Lazer, que fica localizada no centro e receberá em breve a visita de vários moradores da cidade.

As reformas e revitalização foram necessárias, já que a estrutura sofreu danos com passar do tempo. A Nova Praça do Lazer agora conta com mais espaços de lazer, com novo paisagismo que deixará a praça mais bela e mais aprazível aos moradores do bairro e visitantes.

A Praça foi totalmente arborizada com uma a remodelagem paisagística, recebeu novos bancos, pergolados, brinquedos (Play Ground), equipamentos para a prática de exercícios físicos, e iluminação de led. Foram reformadas a pista de skate, a quadra poliesportiva, o campo e as quadras de areias que também foram cercadas, oferecendo mais conforto e segurança para os esportistas, durante as partidas.

O novo projeto também foi contemplado com a implantação de uma área de estacionamento, e para melhor acessibilidade, o piso e as calçadas também receberam novos revestimentos.

Para o Prefeito Mauro Rosa trata-se de um investimento em qualidade de vida que além de proporcionar um novo espaço de esporte e lazer, colabora em muito pelo embelezamento da cidade. “É uma pena que a população não possa usufruir da praça neste momento, por conta do coronavírus, o que exige que evitemos aglomerações, mas acreditamos que em breve tudo isso vai passar e faremos a inauguração deste projeto tão importante para a cidade”. Finaliza o prefeito.

Veja fotos abaixo: