Prefeitura marca início da reforma do PSF Jaraguá

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa inicia na próxima segunda-feira (05/02), a reforma do PSF do assentamento Jaraguá. O serviço nas instalações da Unidade, tem como objetivo oferecer melhores condições de atendimento aos moradores.

Segundo o Secretário de Saúde Jader Bahia, a previsão é concluir a reforma até o final de fevereiro. O local será readequado, e a principal mudança será a nova cobertura com telhas isotérmicas. A rede elétrica será substituída e ainda estão previstas a reforma das salas de espera e consulta.

Ainda de acordo com o Secretário Jader, a reforma do PSF Jaraguá, foi uma determinação do Prefeito Mauro Rosa, atendendo a várias sugestões dos moradores do local. Tudo será feito para deixar o posto em absoluta conformidade com as recomendações, proporcionado também, melhores condições de trabalho para os funcionários da Secretaria.