Reforma do PSF Jaraguá está em fase final

Do chão ao teto, o Posto de Saúde do Assentamento de Jaraguá, passa por uma reforma geral para melhorar as condições de trabalho dos funcionários e garantir melhor à assistência as pessoas que dependem de atendimento de saúde no local.

A reforma iniciada pela Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa começou no dia 05 de fevereiro e era uma reivindicação dos moradores.

Segundo o Secretário de Saúde Jader Bahia, tudo está acontecendo conforme a previsão inicial e o serviço deverá ser concluído na próxima semana. O PSF ganhou nova cobertura com telhas isotérmicas, a rede elétrica foi substituída, pintura nova, calçada e adequação nas salas de espera e consulta.

Ainda de acordo com o Secretário Jader Bahia, a reforma do PSF Jaraguá, foi uma determinação do Prefeito Mauro Rosa, atendendo a várias sugestões dos moradores do local. Tudo está sendo feito para deixar o posto em conformidade com as recomendações, priorizando o bem estar das pessoas. O funcionamento da unidade é focado em prevenção e desenvolverá diversos programas voltados para um bom atendimento e prevenir doenças. Com a reforma do PSF Jaraguá, a prefeitura de Água Boa demonstra a sua capacidade e preocupação para melhorar serviço de saúde em todas as localidades do município.