Começou hoje mais uma etapa do programa de implante Dentário

Teve início na manhã desta quarta-feira (07), mais uma etapa do programa Implante Dentário, oferecido pela Prefeitura de Água Boa.

Em virtude de viagem a Cuiabá, o Prefeito Mauro Rosa, deixou uma mensagem de vídeo cumprimentando e felicitando as pessoas contempladas com o serviço.

“Água Boa é a terceira cidade do país que passou a oferecer o programa de Implante de Dentário. Somos referência nessa iniciativa, que além de ajudar na recuperação da saúde bucal, também contribui para a auto-estima das pessoas. Aos poucos, dentro de nossas possibilidades e principalmente das condições financeiras, estamos conseguindo mudar a realidade da saúde bucal da população em nosso município. É um grande desafio. A demanda pelo implante superou nossas expectativas. Devemos agir com responsabilidade. Desejo boa sorte a todos que estão inscritos e cumprimento a equipe da Secretaria de Saúde pelo importante trabalho e tratamento dado as pessoas que nos procuram”. Disse o Prefeito.

Segundo Fernando Prudente coordenador do programa, em cada etapa são atendidos 50 pacientes, inscritos previamente e avaliados com a necessidade de implante. O serviço é oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Água Boa e se transformou em referência no estado de Mato Grosso. O implante dentário proporciona as pessoas uma grande oportunidade para melhoria da qualidade de vida. Com mais esta etapa chegaremos próximos de dois mil implantes.