Mutirão da Saúde no P.A. Santa Maria

A Prefeitura Municipal de Água Boa através da Secretaria Municipal de Saúde comunica que realizará no dia 20 de agosto, terça-feira, o Mutirão no P.A. Santa Maria. A equipe de saúde atenderá a população através de consulta médica, consulta odontológica, moldagem para confecção de prótese dentária, orientação para prevenção de câncer bucal, coleta de preventivo, vacinação para adultos, avaliação de casos suspeitos de Hanseníase, orientação de planejamento familiar, orientaçãonutricional,palestra relacionada à alimentação saudável, atendimento psicológico, palestras relacionadas à Doenças Sexualmente Transmissíveis e Sexualidade para pais e alunos da escola. A Secretaria de Assistência Social também participará do mutirão realizando atualização, transferência e consulta do Cadastro Único e do Bolsa Família, além de solicitação da 2ª via de Certidões de Nascimento e Casamento.