Mutirão da Saúde foi Realizado no P.A. Santa Maria

pa 1A Prefeitura Municipal de Água Boa através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira, o Mutirão da Saúde no P.A. Santa Maria. A população foi atendida com consulta médica(42), moldagem para confecção de prótese dentária(17), orientação para prevenção de câncer bucal, coleta de preventivo(18), vacinação(64 doses), avaliação de casos suspeitos de Hanseníase(10), avaliação nutricional(08), palestras relacionadas à Doenças Sexualmente Transmissíveis e Sexualidade para pais e os alunos da Escola. A Secretaria de Assistência Social também participou do Mutirão realizando atualização, transferência e consulta do Cadastro Único e do Bolsa Família, além de solicitação da 2ª via de Certidões de Nascimento e Casamento.

O Secretário Municipal de Saúde, Renato Beraldo, esteve presente no P.A. Santa Maria, acompanhando de perto as ações da equipe de saúde. “Os Mutirões no Interior contribuem com uma aproximação ainda maior dos serviços e ações de saúde até população dos assentamentos rurais”, concluiu Renato.pa 2papa 3