FORMULÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19/2021 – GRUPO PRIORITÁRIO DOS 18 AOS 59 ANOS COM COMORBIDADE

logo saudeA Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza o FORMULÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 para as unidades de saúde públicas e privadas, com critérios para inclusão de vacinação contra COVID-19 no grupo prioritário de comorbidades e idade entre 18 e 59 anos. Uma lista de comorbidades como referência também está sendo disponibilizada.

Este formulário deverá ser utilizado pelas unidades de saúde, onde o médico responsável irá prescrever quais comorbidades o paciente possuí para que este seja incluído na lista prioritária para receber a vacina contra a covid-19.

Os profissionais de saúde deverão fazer o DOWNLOAD deste formulário, para preenchimento com dados pessoais e comorbidades, para que essas pessoas possam comparecer no Centro Municipal de Saúde de posse do formulário, no dia 15/05 das 07h30 às 17h00 para a realização do PRÉ CADASTRO.

Para mais informações ligue: (66) 3468 5500 / 5501 / 5511 / 5513.

FAÇA ABAIXO O DOWNLOAD DO FORMULÁRIO E DA LISTA DE COMORBIDADES COMO REFERERÊNCIA