Perdeu o dia da vacina? Saiba que você pode se vacinar mesmo após 'data' referente à sua idade

foto esqueceu a vacinaPessoas do público em geral que faltaram à data de vacinação referente a sua faixa etária, ou que ficaram sem receber as doses do imunizante contra a Covid-19, podem se vacinar em outras datas conforme o calendário da Secretaria Municipal de Saúde.

A informação é do Secretário Municipal de Saúde Eberson Mateus dos Santos.

De acordo com o secretário, para cada faixa etária há um chamamento público por meio de ampla publicidade e divulgação em vários meios de comunicação. “Mesmo divulgando os calendários em sites, rádios, redes sociais oficiais da prefeitura e em vários grupos de WhatsApp, algumas pessoas acabam perdendo as datas para o dia de vacinação de sua idade, mas essas pessoas podem aproveitar as próximas datas e entrar na fila para se vacinarem” pontua Mateus.

O Secretário ainda pede que todos os munícipes fiquem atentos aos calendários de vacinação.

“As próximas etapas de vacinação são para as pessoas a partir de 40 anos, e o calendário será divulgado nos próximos dias, pedimos para que as pessoas com faixa etária maior, também entre na fila para receber o imunizante” finaliza o secretário Eberson Mateus.

VACINÔMETRO ATÉ O DIA 08/07/2021

7.725 PESSOAS JÁ RECEBERAM A 1ª DOSE