Para melhor atendimento, Farmácia Municipal amplia horário de funcionamento

O objetivo é ampliar a disponibilidade dos serviços em horários compatíveis aos dos trabalhadores.

farmacia municipal 1

A partir desta quinta-feira (2), a Secretaria Municipal de Saúde vai estender o horário de funcionamento da Farmácia Municipal de Água Boa. Agora as portas estarão abertas ao público das 07h30 às 12h, e de 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

farmacia municipal 2

A iniciativa da nova gestão municipal é ampliar a disponibilidade dos serviços em horários compatíveis aos dos trabalhadores. Assim, tem como objetivo fortalecer a assistência farmacêutica municipal e o cuidado aos usuários, atendendo as pessoas que durante o expediente normal de funcionamento não conseguem se deslocar à unidade, conferindo maior resolutividade ao serviço.

farmacia municipal 3

A Farmácia Municipal fica anexa ao Centro Municipal de Saúde, na Avenida Tropical.

Por Assessoria de Comunicação Saúde