Enfermeiras da Secretaria Municipal de Saúde realizam exames e orientações em empresa

As enfermeiras da Secretaria Municipal de Saúde, Carla e Rayane, prestaram atendimento com foco no cuidado e na saúde preventiva para as funcionárias da empresa Modelar, a convite da empresa, na última sexta-feira (24).

Foram coletados 23 Exames Citopatológico (preventivo do colo do útero), além de avaliação da mama e orientações a respeito da saúde da mulher.

“A empresa veio nos procurar para dar essa atenção a suas funcionárias e recebemos com muito gosto e esforço para atendê-las, mantendo ao mesmo tempo outras demandas da nossa unidade. Foi um sucesso!”, declarou a Enfermeira e coordenadora da ESF Central, Carla Brito.

Esse tipo de atendimento é realizado pela Secretaria Municipal Saúde, mediante agendamento nas unidades de atenção primária, visando alcançar um público que muitas vezes tem maior dificuldade de se deslocar até as unidades devido ao horário de trabalho.