Prefeitura de Água Boa realiza Concurso Público com 262 vagas; confira o edital

Para os cargos, os salários variam de R$ 2.840,07 a R$ 28.974,88.

A Prefeitura de Água Boa publicou o edital de Concurso Público para o provimento de 262 vagas em níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as profissionais da Saúde, Educação, Administração e demais secretarias. Ao todo, serão 71 cargos, somados as vagas para a Câmara de Vereadores de Água Boa.

EDITAL EM ANEXO NO FINAL DA MATÉRIA OU CLICANDO AQUI

Para os cargos, os salários variam de R$ 2.840,07 a R$ 28.974,88.

Todos os candidatos serão submetidos à prova de múltipla escolha e para alguns cargos haverá redação e prova prática. As vagas serão preenchidas imediatamente mediante necessidade de cada setor. O concurso tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado.

As inscrições para o Concurso Público serão realizadas por meio da página www.selecon.org.br, no período do dia 2 de fevereiro até às 23h59min do dia 5 de março de 2024, sendo o dia 6 de março o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário oficial de Brasília - DF.

A taxa de inscrição será cobrada conforme os níveis, sendo R$ 95,00 para o nível fundamental, R$ 140,00 médio e R$ 170,00 superior. O candidato poderá requerer a isenção da taxa de inscrição, no período até o dia 6 de fevereiro de 2024, exclusivamente pela internet, por meio do endereço www.selecon.org.br, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de solicitação de isenção, nos termos da Lei Federal n.º 13.656, de 30 de abril de 2018 e da Lei Estadual n.º 7.713, de 11 de setembro de 2002.

A primeira etapa do Concurso Público está marcada para acontecer no dia 21 de abril, seguindo as próximas etapas, até o chamamento público.

Mais informações, acesse o edital ABAIXO e leia as regras na Íntegra.