Prefeitura Agradece Servidor Por Serviços Prestados

carlosvigO Prefeito de Água Boa Mauro Rosa, recebeu em seu gabinete para despedida oficial da função, o servidor Carlos Alberto Strzeleck. Durante quase três décadas ele foi servidor concursado, no cargo técnico administrativo. Lotado na Secretaria de Saúde, exerceu a função de “Fiscal Sanitário”.   Gaúcho da cidade de Gaurama, Carlos Strzeleck chegou a Água Boa, em 1981. Antes de entrar para a Prefeitura, trabalhou na extinta Coopercana. Pelo trabalho exercido na prefeitura acabou se tornando um dos funcionários mais conhecidos na cidade.

Leia mais:Prefeitura Agradece Servidor Por Serviços Prestados

Prefeitura de Água Boa realizou nesta sexta-feira (11) o mutirão da Saúde no PA Jaraguá

jaragua2O Mutirão da Saúde fez com que o PA Jaraguá tivesse nesta sexta-feira, uma intensa movimentação. A Prefeitura de Água Boa deslocou para o local, vários serviços e atendimentos, envolvendo equipes de todas as secretarias municipais.

A Gerência de Urbanismo utilizou máquinas e funcionários para uma operação de limpeza nas proximidades das escolas, do posto de saúde e das ruas do PA, envolvendo a retirada de uma grande quantidade de lixo.

Muitas pessoas aproveitaram a oportunidade para fazer consultas, tirar a segunda via de documentos, cortar o cabelo, fazer avaliação médica, odontológica e participar de muitas palestras educativas.

A Psicóloga Núbia Silva Alencar, da Secretaria de Assistência Social, com apoio do Conselho Tutelar fez uma palestra sobre “Violência contra Crianças e Adolescente”. O tema é de grande relevância e já considerado um problema de saúde pública, uma vez que envolve todas as classes sociais.

A Secretária de Assistência Social Helaine Cristina, avaliou de forma positiva a realização do Mutirão e cumprimentou a população do PA Jaraguá pelo comparecimento e participação, demonstrando muito interesse nos serviços oferecidos pela prefeitura.

Leia mais:Prefeitura de Água Boa realizou nesta sexta-feira (11) o mutirão da Saúde no PA Jaraguá

Prefeitura de Água Boa doa área para futura sede própria do Crea-MT

crea01Em Água Boa, a Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) terá em breve uma sede própria para melhorar em ampliar a prestação de serviço do órgão. O anúncio da construção da futura sede foi feito pela presidente do CREA/MT, Kateri Felsky dos Anjos. Ela esteve na cidade na última quarta-feira (09), onde se encontrou com o Prefeito Mauro Rosa, o Presidente da Câmara Ary Zandoná, dirigentes e engenheiros do Crea/local.  A construção da nova sede faz parte do processo descentralização do Conselho e que tem como finalidade melhorar a sua atuação no estado.

Leia mais:Prefeitura de Água Boa doa área para futura sede própria do Crea-MT

O vereador Jonathan Silveira do (PR) é o novo líder do prefeito Mauro Rosa, na câmara municipal de Água Boa

liderprefNa sessão da Câmara de Vereadores de Água Boa, realizada na noite de 07 de agosto, foi feita a comunicação formal, da indicação do novo líder do Prefeito Mauro Rosa.

A convite do Prefeito Maurão, o vereador Jonathan Silveira (PR), vai ocupar a liderança, em substituição ao vereador Cesinha, que ficou na liderança durante a gestão anterior.

Jonathan Silveira está em seu segundo mandato e será a sua primeira experiência na função de líder. “Tentarei na melhor forma possível ser o porta-voz do prefeito na Câmara, contribuindo com o melhor possível, dentro das minhas possibilidades. Quero trabalhar sempre em harmonia com meus companheiros, buscando o melhor entendimento nas questões de interesses da nossa cidade. Também saberei reivindicar, mas com diálogo respeitoso, mais ação por parte do nosso prefeito”, declarou Jonathan.

Leia mais:O vereador Jonathan Silveira do (PR) é o novo líder do prefeito Mauro Rosa, na câmara municipal...

Prefeitura discute projeto de construção do novo Fórum para ampliar e melhorar o atendimento do Poder Judiciário

projforum1O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa recebeu na manhã desta segunda feira (07), em seu gabinete, o Presidente da Ordem dos Advogados de Água Boa Paulo Diniz e os advogados Ricardo Zancanaro e Kelly Gnutzmann.

O Assunto da reunião foi o projeto de construção do novo Fórum de Água Boa. A futura obra está prevista para ser construída em uma área de 20.000m², no setor Jardim Planalto, próximo do Bairro Cristalino.

A reunião contou com a participação do Secretário de Planejamento e Finanças Fábio Tadeu Weiler e do Engenheiro Civil Luiz Fernando responsável pelo acompanhamento técnico do projeto. Foi feita uma exposição sobre o planejamento e sequencia das etapas da obra, que passa pela avaliação do Tribunal de Justiça do Estado.

Leia mais:Prefeitura discute projeto de construção do novo Fórum para ampliar e melhorar o atendimento do...

Mutuários da extinta Companhia de Habitação (COHAB-MT), tem a oportunidade de regularizarem seus imóveis

intermatA Agência de Fomento de Mato Grosso/ Desenvolve MT é um órgão da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico.  Desde a sua implantação ficou responsável por colocar em prática, o projeto “Endereço Certo”, que tem entre seus objetivos, promover a regularização dos imóveis residenciais, contratados pela extinta Companhia de Habitação do Estado (COHAB).

O Diretor de Finanças e Gestão Levi Salies Filho, do “Desenvolve MT” esteve nesta segunda-feira (31) em Água Boa para falar sobre as ações voltadas aos interesses dos mutuários com contratos com a Cohab.

Leia mais:Mutuários da extinta Companhia de Habitação (COHAB-MT), tem a oportunidade de regularizarem seus...

Veja também...