Confira o que aconteceu na 2ª noite da Páscoa Encantada 2024

Foi com grande alegria que a prefeitura municipal de Água Boa realizou a segunda noite da Páscoa Encantada 2024, nesta terça-feira (26), na praça da Cultura, com lindas apresentações artísticas e pintura de ovos e telas no ateliê do coelhinho.

No palco, a abertura foi por conta da turma mirim da  Casa de Balé da professora Ludmilla Rezende.

Em seguida a apresentação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Grupo SCFV do Cras – com a apresentação da música “Não foi o coelhinho que morreu na cruz”.

“Esta canção nos convida a refletir sobre o verdadeiro significado da páscoa, desafiando as concepções populares e nos levando a uma profunda contemplação sobre o sacrifício redentor de Jesus Cristo. Esperamos que a apresentação toque os corações de cada um e os inspire a celebrar esta data com renovado entendimento e gratidão”, foi o desejo da equipe.

Também com uma mensagem sobre a verdadeira Páscoa e o gesto de Jesus na cruz em amor a humanidade, os alunos do 2º ano A, da Escola Municipal Guarujá, da professora Márcia Rezende Botelho, apresentaram a música “É Páscoa, Cordeiro De Deus”.

O grupo de Balé, da Secretaria Municipal de Cultura, das professoras Laura e Ludmilla, encantaram o público com o tema: “O Cortejo da Páscoa Encantada”, que com lindas apresentações e figurino diferenciado conseguiu atingir o objetivo de adoçar a vida das pessoas que estavam presentes e levar alegria para as crianças do palco e da plateia.

No encerramento da noite, a Casa de Balé da professora Ludmilla Rezende convidou o público para se unir a elas em um cortejo ao amor e ao espírito de encantamento da Páscoa, e assim como as demais apresentações, encheu os olhos e os corações de quem viu de bons sentimentos.

A Feira Municipal, com comidas e artesanatos, esteve e estará presente em todos os dias.

E nesta quarta-feira (27), tem a 3ª noite da Páscoa Encantada. As crianças que desejam se divertir pintando ovos e telas no ateliê do coelhinho, devem chegar a partir das 18h30 e pegar sua senha.

E a partir das 19h30, o palco do teatro arena vai receber diversas apresentações musicais. Confira:

Grupo de Coral Musical Infantil e Adulto;

Grupo de Música do Professor Diego De La Barra;

Coral Estrelas do Amanhã Do Colégio JMJ.