Secretaria de Saúde Expande Mutirão com Demais Secretarias

reuniaomutirao01Aconteceu na terça-feira, 19 de maio, as 16h00, na sala de reuniões do centro de Saúde, o encontro dos organizadores do Mutirão da Saúde com os gestores das demais Secretarias Municipais, sobre a integração de todos os serviços do executivo em um único evento.

reuniaomutirao02O intuito é transformar o tradicional Mutirão da Saúde, antes realizado apenas pela Secretaria Municipal de Saúde, em um Mutirão Municipal da Cidadania, agregando possíveis atividades das sete Secretarias em um trabalho itinerante em diversos pontos do interior.

Devido a essa reorganização e buscando a viabilidade de todas as pastas estarem presentes, as datas e locais estipuladas anteriormente mudaram, sendo divulgadas posteriormente para população através das escolas e da mídia local.

No momento três datas já foram agendadas, dia 19 de junho no PA Jaraguá, dia 13 de gosto na Serrinha e dia 14 de Agosto na Jandira. Julho foi excluído do cronograma por ser período de férias escolares, sendo que o mutirão será realizado também nas Escolas, além dos Postos de Saúde.

Participaram da reunião o Vice Prefeito e Secretario de Infraestrutura Lírio Maggioni, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Helaine Cristina, o Secretário de Saúde Renato Beraldo e demais Gerentes e Coordenadores.