Vacinação Antirrábica Urbana para Cães e Gatos 2015

vacinacaoNesta segunda-feira, 30 de novembro, começa a Campanha Urbana de Vacinação Antirrábica para Cães e Gatos 2015, realizada pela Vigilância Sanitária e Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Água Boa.

De acordo com o Coordenador da Vigilância em Saúde Municipal Heberson Mateus, das 03 mil doses que se esperava este ano do Ministério da Saúde, apenas 400 foram entregues, mas que somadas ao estoque municipal chegam a 1.600 vacinas.

A vacinação antirrábica acontece das 7h00 as 17h00, sem pausa para o almoço, na sede da Vigilância Sanitária e Ambiental, na Rua 17 com a Rua 03, Setor Operário, abaixo da Feira Livre Municipal.

Mateus explica que este será o único local de vacinação, aonde os proprietários de cães e gatos devem levar seus animais, se estendendo por 15 dias ou até o término das doses, além de que devido ao pouco número de doses, não haverá o habitual “Dia D” de atendimento.