Inscrições Abertas Para Novos Cursos do SENAR

bannersenar

A Prefeitura Municipal de Água Boa através de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato Rural de Água Boa e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) informam sobre os próximos cursos disponíveis.

Conservação e Manejo do Solo, no Projeto de Assentamento Jaraguá, entre os dias 01 a 05 de fevereiro; Produção de Derivados de Leite (Requeijão, doces e yogurt), sem local definido, de 10 a 12 de fevereiro; Planejamento e Desenvolvimento da Piscicultura, em Água Boa, de 15 a 19 de fevereiro; e Comercialização de Produtos Agropecuários, na Fazenda Bom Sucesso, de 22 a 26 de fevereiro.

As matricula e a participação nos cursos são gratuitas, com vagas limitadas para até 15 pessoas, onde as inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato Rural ou através da secretaria das escolas do campo. Mais informações pelos telefones 3468 1600 ou 9959 5212, com a mobilizadora do SENAR Líria Knutz.