Semana do Meio Ambiente

copos 4Na sexta-feira (07/06/2013) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração,
realizou Palestra com o tema "Uso Racional dos Bens Públicos e Gestão Adequada dos Resíduos Produzidos" proferida pela Eng. Sanitarista Áurea Soares de Campos.
Essa palestra fez parte das ações da Semana do Meio Ambiente, e visou orientar os funcionários da Prefeitura a respeito da responsabilidade ambiental que cada um deve ter no setor, afim de utilizar os bens públicos de forma racional e gerir os resíduos produzidos pelos mesmos. O incentivo ao uso Racional se deu com a entrega de canecas para uso dos funcionários, buscando a redução do uso dos copos descartáveis e consequentemente a minimização dos resíduos (lixo) produzidos.

copos 5copos 3copos 2copos