Secretário de Estado Vem Apresentar GeoCidades Para Água Boa

geocidadesEntre os dias 15 a 19 de fevereiro o Secretário Estadual das Cidades, Eduardo Chiletto, estará visitando a região para realizar audiências com os gestores das Prefeituras e dos Legislativos Municipais.

O objetivo é apresentar aos servidores o software de informações “GeoCidades” desenvolvido pela Secretaria Estadual das Cidades (SECID), com propostas para programar o plano diretor do município.

Em Água Boa o Secretário pretende chegar no dia 18 de fevereiro e conhecer pessoalmente as áreas de habitação, de saneamento básico, de pavimentação, de obras públicas e as demandas do município.

O Geocidades é um programa disponibilizado gratuitamente que irá contribuir no planejamento urbano do município, melhorando a identificação geográfica e gerenciando a ampliação das áreas de habitação e de interesse social.

Entre novembro e dezembro de 2015 a SECID visitou 13 cidades do Araguaia, continuando com a meta de atingir de 80 municípios em 2016, passando nesta semana por Nova Xavantina, Campinápolis, Água Boa, Nova Nazaré, Cocalinho, Canarana, Ribeirão Cascalheira, Querência e Gaúcha do Norte.