Empório Santa Gula: Uma Nova Opção

SANTA GULAVinícius Baldo e sua esposa Flavia abriram as portas à sociedade em geral de um novo empreendimento, o Empório Santa Gula.

Moderno, funcional, arejado e bem localizado o local mostra ares de modernidade em harmonia com a evolução do município de Água Boa.

Dentre os muitos presentes o prefeito Mauro e esposa Helaine mostraram desenvoltura e animação com a nova opção comercial no ramo alimentício.

O prefeito destacou a importância do investimento para a cidade ressaltando que a sintonia entre as ações públicas e privadas são indispensáveis para o desenvolvimento coletivo.

Vinicius Baldo mostrou-se empolgado com a receptividade pública salientando que a iniciativa dele e esposa objetiva colaborar com Água Boa, fazendo a diferença, com investimentos em qualidade de vida.SANTA GULA 1SANTA GULA 2