Prefeitura e Caixa Entregaram 100 Casas no Setor Universitário

CASAS 6Dando continuidade ao processo de redução do déficit habitacional, motivado pelo elevado nível de desenvolvimento do município, a Administração Municipal disponibilizou a população 100 novas unidades habitacionais.

Presente ao evento o gerente local da Caixa Econômica Federal Carlos Rogério mostrou-se feliz com a presença da instituição em Água Boa ressaltando a importância da parceria com a prefeitura.

Lírio Maggioni, Vice - Prefeito lembrou que esta é uma segunda etapa de um total de 200 unidades, destacando que a demanda habitacional continua alta e que o Executivo esta atento construindo e planejando novos investimentos para o setor.

CASAS 7Luiz Omar Pichetti, Secretário de Administração destacou o momento de desenvolvimento do município, ressaltando que o Bairro Universitário, o mais novo da cidade, tende o tornar-se um dos melhores e mais valorizados por estar recebendo

em breve as instalações da UPA, PSF, Ginásio de Esportes e Colégio Estadual.

Concluiu conclamando os beneficiários a zelarem pelo seu bairro no sentido de valorizá-lo e torná-lo cada dia melhor.CASAS 8CASAS 9CASASCASAS 2CASAS 3CASAS 4CASAS 5CASAS 1