Município adere ao programa de desenvolvimento institucional do TCE

PDICom participação de todos os secretários municipais e diversos gerentes, ocorreu nos dias 25 e 26 de fevereiro a primeira etapa de cinco, objetivando implantar no município o PDI - Programa de Desenvolvimento Institucional, uma proposta do tribunal de contas do estado - TCE - para a elaboração do planejamento estratégico, através de oficinas, estimulando a pratica de boas técnicas de gestão.

O PDI tem como objetivos contribuir com a gestão pública melhorando a prestação de serviços, através de um modelo de administração orientada para os resultados à sociedade.

PDI 2O foco é o desenvolvimento orientado e permanente de todas as instituições públicas, através da transferência de praticas adequadas, conhecimento e tecnologia.

O prefeito Mauro Rosa enalteceu a Parceria TCE/Prefeitura Municipal, afirmando tratar - se de ferramenta importante que impactará, de forma direta, na qualidade dos serviços prestados ao cidadão.