Complexo Araguaia de Lazer vai Tomando Forma

PARQUE ARAG 1O “Complexo Araguaia” de lazer, obra licenciada no final de 2012, vai gradativamente tomando forma através de obras, tanto do poder publico quanto da iniciativa privada.

A partir do centro da cidade a Prefeitura Municipal procedeu ao aterro da Avenida Araguaia (sete metros de altura) transformando esta no principal eixo estruturante da cidade, interligando a MT 414 ao sul com a MT 240 ao norte.

PARQUE ARAG 2

Transversal a Avenida Araguaia esta sendo aberta a avenida universitária que ligará a Avenida Planalto no setor universitário com a BR 158. Parte desta obra já esta asfaltada e o restante será concluído em 2015, segundo informações do Prefeito Mauro Rosa.

O “Araguaia Park” pertencente a iniciativa privada e que compõem o “Complexo Araguaia” está em fase final com asfaltamento, galerias pluviais, rede de eletrificação, sarjetas e calçadas.

Trata-se de um belo empreendimento que continuará destacando as características urbanísticas de nossa cidade.PARQUE ARAG