Prefeito Maurão da Entrevista ao RDTVNews em Cuiabá

rdtvnews01O Prefeito Mauro Rosa esteve em Cuiabá durante a primeira semana deste mês para resolver diversos assuntos do município junto ao estado e na quinta-feira, 06 de novembro concedeu uma entrevista ao jornal televisivo e virtual da RD News.

rdtvnews02No programa o Prefeito foi abordado sobre o desenvolvimento favorável de Água Boa diante da atual ausência do estado no Vale do Araguaia, destacado pela apresentadora pelo apelido de “Vale dos Esquecidos”, mas reafirmado pelo Mauro como “Vale da Prosperidade”, pela autossuficiência, amplo potencial de crescimento e a promessa de atenção do novo governo.

rdtvnews03A entrevista também anunciou a indicação do Maurão por diversos colegas prefeitos, principalmente do Araguaia, para assumir a cadeira de presidente da Associação Matogrossense de Municípios (AMM), esperando fortalecer o órgão com a capacidade do gestor de Água Boa.

Para Mauro, não é relevante buscar deficiências e problemas em gestões passadas, tanto no governo do estado quanto na administração da AMM, que provavelmente trabalharam com o que tinham, mas focar no planejamento das ações para esta nova etapa de reforma que se aproxima, pois a população não quer apontamentos e sim resultados.

Na conversa Mauro foi questionado sobre a produção agrícola e a pecuária, bem como sobre o Megaleilão de gado, e não deixou de reconhecer a gestão do ex-prefeito Mauricio Cardoso Tonhá, o Maurição, que foi destaque em Mato Grosso e um dos pré-indicados a governador na última eleição.

A entrevista completa pode ser conferida online no site do RDTVNews através deste link.