Inscrições Abertas Para o Natal Iluminado 2014

Natal2013 01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), com o trabalho da Coordenadoria de Cultura estão organizando os preparativos e a decoração da praça da cultura para o Natal Iluminado 2014.

Natal2013 02Neste momento os coordenadores estão convidando os interessados das escolas, instituições, igrejas, iniciativa privada e pessoas físicas há participar das apresentações natalinas a serem realizadas nos dias 09 e 11 dezembro.

Natal2013 03O objetivo é realizar um Natal repleto de cores, magia e atrações artísticas como canto, música, dança, teatro e manifestações para a população prestigiar e celebrar o espírito natalino em Água Boa.

Os interessados devem realizar inscrição junto a Coordenação de Cultura até dia 28 de novembro, comparecendo na sala da SEMEC, na sede da Prefeitura Municipal em horário comercial. Mais informações no telefone 3468 6429 com Verania ou Alisson.

O Natal Iluminado já é considerado uma tradição municipal, sendo realizado desde 2005 na Praça da Cultura, sempre repleto de apresentações do próprio município, completando sua 9ª edição em 2014.