GRANDE DESAFIO DE TAEKWONDO

DESAFIOSAconteceu neste sábado, dia 21 de junho, o “Desafio de Taekwondo” no Espaço Cultural José Helmo Kuhn, na Praça da Cultura. Foram aproximadamente 40 atletas de Água Boa sob orientação do professor “Lipa”, faixa preta segundo Dan em taekwondo, e 40 alunos de Nova Xavantina, do professor Bruno Barbosa, faixa preta terceiro Dan. As provas foram Lutas individuais e Lutas de dupla, nas categorias mirim, juvenil e adulta, de acordo com a modalidade olímpica do esporte.

DESAFEIODe acordo com o Gerente de Esportes Gilberto Liell “o desafio foi um sucesso e é preciso agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal, do Prefeito Mauro Rosa, do Secretário Agnaldo Lansoni e da Câmara de Vereadores com o vereador Cesinha.”

A Organização foi da Gerencia de Esportes (GESP) da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) do município.