Final de Férias Divertidas

finalferiasA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) convidam os pais e responsáveis para trazer as crianças entre 06 e 12 anos para participar da iniciativa “FINAL DE FÉRIAS DIVERTIDAS” da SEMEC.

O evento é gratuito e acontece nas tardes de segunda á sexta-feira, das 13h30min às 17h30min no Espaço Cultural José Elmo Kuhn, o anfiteatro arena da Praça da Cultura, no centro, do dia 27 de janeiro ao dia 6 de fevereiro.

O objetivo é animar as crianças nestas duas últimas semanas de férias que antecedem a volta às aulas do município, com diversas atividades como jogos de montar, xadrez, futebolito de mesa, desenhos, literatura, brincadeiras de corda e outras mais.

A coordenação da iniciativa é da Professora Elena Zittlau, coordenadora do programa Água Boa em Movimento e desenvolvedora de diversas atividades municipais com estudantes como o Xadrez, a contação de histórias, o teatro de fantoches e as tardes culturais.

Obs: A professora Elena pede aos pais e responsáveis para providenciar água e lanche para os baixinhos.

Para o Prefeito Mauro, iniciativas como essa, preocupadas com o bem estar e a socialização da população, reforçam a confiança de sua gestão em suas equipes de ponta da SEMEC, pois muitas vezes são nas pequenas ações que se transforma uma cidade.