GESP Divulga Fórmula de Disputa e Tabela do Campeonato de Futsal

GINASIOA Gerencia de Esportes (GESP) da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) está organizando o Campeonato Municipal de Futsal 2016 e neste momento divulga a fórmula de disputa e a tabela de jogos.

Os dois arquivos podem ser visualizados na íntegra logo abaixo desta notícia nos links em anexo.

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná e tem início no dia 29 de março, contando com a participação de 31 times e com as partidas se estendendo além do dia 28 de abril.

O Congresso Técnico com os diretores das equipes aconteceu na terça-feira, 22 de março, na atual sede da GESP, o Ginásio Domingos Zandoná, onde foram confirmadas as inscrições e  acertadas as regras do campeonato.