Oficina Ritmos Dance está de volta na Praça do Lazer

Se você é da turma que gosta de dançar e realizar atividades em grupo, saiba que a oficina de “Ritmos Dance", da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, está de volta.

As aulas são na Praça do Lazer, toda segunda, quarta e sexta-feira, das 19H às 20H, com o professor Robson Araújo. Em dias de chuva, as aulas vão acontecer no espaço de Lazer da Assistência Social (CRAS).

Venha fazer parte dessa atividade física que mistura vários estilos e ritmos, e não importa se você é um dançarino experiente ou se está iniciando, pois a oficina é para todos e possui movimentos de alta e baixa intensidade.

O “Ritmos Dance" é uma excelente oportunidade para queimar calorias, cuidar da saúde do corpo e da mente, socializar e se divertir.

Mais informações com o professor Robson pelo whatzapp (66) 98121-4570 ou na Biblioteca Municipal.