Prefeitura recebe nova Patrulha Mecanizada da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar

Ainda na última semana de dezembro de 2023, a Prefeitura de Água Boa recebeu um trator e uma grade aradora, oriundos da SEAF - Secretaria de Estado de Agricultura Familiar.

O maquinário integra a frota do executivo que realiza trabalhos nos assentamentos do interior do município, auxiliando os parceleiros no desenvolvimento da agricultura familiar.

Atualmente Água Boa conta com 7 Projetos de Assentamento, sendo eles o P.A. Santa Maria, o P.A. Jatobazinho, o P.A. Jaraguá, o P.A. Serrinha, o P.A. 'Gleba' Martins, o P.A. Jandira, e o mais recente, iniciado em 2023, o P.A. Nacional.

Entre os trabalhos realizados com a 'patrulha mecanizada' estão o gradeamento de áreas para o plantio de capim e outras culturas, manutenção de acessos e transporte de equipamentos pesados.

O Prefeito Dr. Mariano Kolankewicz Filho (MDB) e a Vice-Prefeita Rejane Garcia (PSDB) publicaram um vídeo nas redes sociais agradecendo ao Governador Mauro Mendes, ao Vice Governador Otaviano Pivetta e a Secretária da SEAF Teté Bezerra, pela parceria com Água Boa.