Prefeitura e Conselho do Turismo farão reunião com hotéis e comércio sobre a recepção dos inscritos para o Concurso Público

Água Boa deverá receber aproximadamente 6 mil pessoas para as provas do Concurso Público N.º 001/PMAB/2024, no domingo (21)

Nesta quinta-feira (11), ás 16h30, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, junto do Conselho Municipal de Turismo de Água Boa, fará uma reunião na Prefeitura, com os representantes do setor hoteleiro, de restaurantes e demais serviços do comércio local.

O objetivo é alinhar a oferta de atendimento para essa possível demanda que irá chegar na cidade para prestar o concurso.

"Muitos inscritos são moradores, ou tem familiares que residem aqui, mas uma grande parcela dos inscritos vai utilizar reservas de hotel, alimentação e prováveis produtos de última hora do nosso comércio, por isso é importante estarmos preparados". - Explicou a Gerente Municipal de Industria e Comércio - Leidiane Ramos.

Todos os interessados do nosso comércio estão convidados para a reunião.