SEMEC Anuncia Datas de Retorno às Aulas no Município

volta as aulasA Secretaria Municipal de educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Água Boa informa as datas estabelecidas com as diretorias das escolas municipais para o início do ano letivo de 2016.

No campo o “volta as aulas” acontece excepcionalmente no dia 17 de fevereiro, quarta-feira, nas Escolas Municipais Apóstolo Paulo na Serrinha, Jandira no PA Jandira e Bom Princípio no PA Martins, fora a Escola Agrovila do PA Jaraguá que retorna no dia 22 deste mês.

Na cidade as aulas retornam no dia 15 de fevereiro, com exceção da Escola Municipal Jacy Salamoni, onde as atividades reiniciam no dia 24 de fevereiro para evitar o forte cheiro de tinta devido à recente pintura realizada do local.

A diretoria da Escola Estadual Agrícola Jaraguá informa que suas aulas retornam no dia 22 de fevereiro para os alunos e Água Boa e 29 de fevereiro para os alunos de outros municípios. No dia 22 haverá reunião dos pais de Água Boa e no dia 23 de fevereiro reunião dos pais de outros municípios.

O Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura Agnaldo Lansoni e toda sua equipe da SEMEC desjam aos alunos e profissionais da educação um excelenmte e proveitoso ano letivo.