Realizada audiência pública pela Secretaria de Finanças

Em 28 de fevereiro de 2023 às 16:30 na Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa – MT, acaba de ser realizada a audiência pública pela Secretaria de Finanças. O evento contou com a presença da vice-prefeita Rejane Schneider, os vereadores Adelar Fusinato (bibelô), Luis Cesar de Lara Pinto (Cesinha), Aguinaldo Lansoni, Leonardo (Leo enfermeiro) e da população.

Foram apresentadas as metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2022 de forma simples e transparente com espaço para perguntas e transmissão ao vivo pelo YouTube. Além de cumprir com a Lei de Responsabilidade Fiscal, o evento demonstra toda transparência e organização da pasta.

A Secretaria de Finanças está localizada na Prefeitura de Água Boa e toda equipe fica à disposição para apresentar o conteúdo. Você também poderá ver abaixo o vídeo de toda audiência pública.